Investimento é de 30 milhões e vai gerar 1.500 postos de trabalho directos e indirectos
O Grupo FDO, através da FDO Imobiliária, vai iniciar em breve a construção do centro comercial Vivaci Beja, que já possui mais de 50 por cento do espaço comercializado.
A obra representa um investimento de 30 milhões de euros e permitirá a criação de 1.500 postos de trabalho directos e indirectos.
O novo espaço comercial, que surgirá no Baixo Alentejo em 2010, tem já assegurada a presença de insígnias como Modelo, Worten, Sportzone, Max Mat, Modalfa, Zippy, Book it, Loop, quatro salas de cinemas Vivacine, entre outras lojas de renome internacional.
Com uma área bruta de construção (ABC) de cerca de 50 mil metros quadrados e uma área bruta locável (ABL) de 21.300 metros quadrados, o VIVACI Beja terá cerca de 100 lojas, um multiplex de cinemas, um supermercado, zonas de lazer, restaurantes, e mais de 800 lugares de estacionamento coberto.
O projecto de arquitectura é da responsabilidade da Promontório Arquitectos e a comercialização do espaço foi entregue à Jones Lang La Salle, líderes de mercado na área do retail em Portugal.
Vivaci Beja já está comercializado a mais de 50% - Abre em 2010
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Publicada por editor à(s) 03:34
Etiquetas: Imobiliário
0 comentários:
Enviar um comentário